Sobre o autor

Bispo Oséias Macedo de Queiróz

Bispo da Região Européia

REGIÃO EUROPÉIA ENCERRA MAIS UM ABENÇOADO CONCÍLIO

Bispo Oséias Macedo de Queiróz 2932 visualizações 2013-05-05 19:56:26 unknown

 Em Azurva, no dia 28 de abril do presente ano, a Igreja Metodista da Região Européia, encerra seu Concílio Regional, em clima de edificação e muita alegria. Como resultados, o Bispo Oséias Macedo de Queirós nos dá ciência dos dados abaixo:

Veja mais...

A OBRA WESLEYANA AVANÇA, EM TERRAS PORTUGUESAS

Bispo Oséias Macedo de Queiróz 1194 visualizações 2013-04-10 23:06:33 unknown

Para a glória de Deus, a cada dia Deus vem confirmando o ministério da Igreja Metodista Wesleyana em Portugal. Prova disso é o número abençoador de pessoas que tem sido confirmada nas águas batismais. Deixamos abaixo algumas dessas fotos, como demonstração desse grande mover de Deus, coroando o ministério da equipe pastoral que atua em nossas igrejas locais. Deus seja louvado.

Veja mais...

O CONCÍLIO DA REGIÃO EUROPÉIA ESTÁ CHEGANDO

Bispo Oséias Macedo de Queiróz 830 visualizações 2013-04-07 10:43:36 unknown

 

Veja mais...

CONVENÇÃO DE JOVENS E ADULTOS DA REGIÃO EUROPÉIA

Bispo Oséias Macedo de Queiróz 935 visualizações 2013-01-01 08:34:37 unknown
A convenção regional de jovens e adultos da Região Eclesiástica Europeia foi realizada nos passados dias 7 e 8 de Dezembro de 2012, na igreja Metodista Wesleyana de Azurva (Aveiro – Portugal). A convenção assentou no tema “Firmar alicerces antigos para uma nova geração”, baseado no texto que se encontra em Isaías 58:12. Entre os vários alicerces que temos de alicerçar em nossas vidas, foram destacados sete alicerces que são fundamentais alicerçarmos em nossa caminha cristã. Esses pilares são o de amar a Deus sobre todas as coisas; amar o próximo como a nós mesmos; temor do Senhor: obediência aos pais; submissão à autoridade; certeza da salvação; e santificação sem a qual ninguém verá ao Senhor. Foram várias as igrejas que se fizeram representar na convenção, estando  presentes irmãos da Igreja de Arcozelo, Mourisca do Vouga, Gafanha da Nazaré, Estarreja, Azurva-Aveiro, Massamá – Lisboa, Lagos – Algarve e também de Badajoz e Ayamonte – Espanha. No culto de dia 7 de Dezembro, após um período de louvor ministrado pelo irmão Filipe Soares, houve também a participação do departamento de adultos da IMW da Gafanha da Nazaré com um jogral acerca dos alicerces abordados no presente evento.  No término da noite, o pastor Manuel Delgado foi o preletor da mensagem, onde falou acerca da importância dos vários alicerces acima mencionados, dando especial ênfase ao de “Amar a Deus sobre todas as coisas”. No dia 8 de Dezembro da parte da manhã, o período de louvor foi realizado pela igreja de Badajoz e a preletora dessa manhã foi a missionária Matildes Barreto. Na parte da tarde, os trabalhos seguiram-se com a participação das igrejas de Lisboa no período de louvor, sendo o pastor Luís Pizano o mensageiro dessa tarde, onde houve um frisar da importância de cada um dos alicerces na vida do Cristão. Houve também tempo para a realização de uma gincana, onde no fim da tarde, os vários grupos compostos por jovens e adultos tiveram de apresentar uma dinâmica que retratasse um dos sete alicerces propostos pela organização da convenção. Foi possível ver a criatividade dos participantes e como Deus fala aos nossos corações de maneiras tão distintas. O culto de encerramento teve como ministro de louvor o diácono Daniel Almeida e a ministração da palavra foi trazida pelo pastor Matheus Laurence, em que este trouxe uma palavra mais direcionada aos jovens. Houve ainda espaço para uma participação de todos os jovens que marcaram presença nos acampamentos regionais passados, em que estes apresentaram músicas compostas durante esses eventos, cujas músicas tinham por base os livros de Neemias e Atos dos Apóstolos.  Nesta convenção foi ainda eleito o novo diretor regional de jovens, em que este liderará os jovens nos próximos dois anos. Assim, o irmão Filipe Soares (IMW Estarreja) será o próximo diretor regional de jovens, substituindo o irmão Tiago Almeida que já se encontrava no cargo há seis anos. A vice-diretora será a irmã Ágata Dias (IMW Massamá,Lisboa).       

Noticiarista – Tiago Almeida  

Veja mais...

REGIÃO EUROPÉIA REALIZARÁ SEU CONCÍLIO

Bispo Oséias Macedo de Queiróz 1058 visualizações 2012-12-10 16:51:01 unknown

Para aqueles que já conhecem a Europa; ou mesmo para quem ainda não teve a oportunidade de fazê-lo; agora terá mais essa oportunidade para ir ou formar uma caravana em visita ao país mais significativo na história do povo brasileiro, e um dos mais ricos em sua cultura milenar. Estou referindo-me a Portugal. Sede da Igreja Metodista Wesleyana na Região Européia.

Veja mais...